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Perguntas Frequentes

Que cartões são aceites?
Os seguintes cartões são aceites pela Pó de Barro: Visa e MasterCard.

Quando é que o montante será debitado do meu cartão?
Quando realiza a encomenda, é feita uma reserva do montante no seu cartão. O seu cartão será debitado quando lhe enviarmos a encomenda.

Posso devolver uma encomenda?
Caso se arrependa da sua compra e deseje devolver o(s) artigo(s), poderá fazê-lo no prazo de 14 dias após a entrega do pedido.

Se pretende devolver a sua encomenda, por favor, contacte-nos para o +351 91 85 43 751, dias úteis entre as 09:00h e as 18:00h, ou contacte-nos através do e-mail online@podebarro.pt. Iremos informá-lo sobre como proceder com a devolução.

Esperamos que nos informe da devolução o mais rapidamente possível, após a entrega do seu pedido, pois deve devolver o(s) seu(s) artigo(s) num prazo de 14 dias.

Nota: Os custos da devolução de artigos é o mesmo do envio, sendo que o pagamento do mesmo é da responsabilidade do cliente.

Por favor, escreva “DEVOLVER ENCOMENDA” na caixa/ encomenda que pretende devolver. Certifique-se de que a mercadoria está bem embalada. Lembre-se de que tem total responsabilidade pela mercadoria até que chegue até nós. Sugerimos que guarde o recibo e o número de restreamento. Não aceitamos encomendas enviadas sem aviso prévio. Por favor, informe-nos com antecedência se deseja fazer uma devolução.

Quando recebo o reembolso?
Será reembolsado o valor total da sua compra (custos de entrega não incluídos), assim que confirmemos o recebimento dos produtos e que averiguemos se   estão em conformidade com as condições de entrega.

Poderá não ter direito a reembolso se: 

  • Os produtos aparentam ter sido usados;
  • Os produtos estão danificados;
  • Os produtos foram modificados de alguma forma.

Tenho de pagar a devolução?
Caso a razão de devolução seja da responsabilidade da Pó de barro, a devolução será isenta de despesas para o cliente. Caso a razão de troca não seja da responsabilidade da Pó de Barro, o cliente terá de pagar os custos da devolução da encomenda.

Quando é que serei informado de que a devolução foi efetuada?
Quando recebermos o item que pretende devolver enviar-lhe-emos um único e-mail que confirmará a receção da encomenda e o motivo da devolução. Depois de avaliadas as condições dos produtos será feito o reembolso.

Posso alterar o endereço de entrega do meu pedido?
Depois de finalizado o seu pedido, não podemos alterar o endereço de entrega. Caso não possa receber a sua encomenda no endereço selecionado, a nossa transportadora devolverá o seu pedido e o seu reembolso será processado, assim que o mesmo chegue ao nosso armazém. Por favor, certifique-se que selecionou o endereço correto antes de finalizar o seu pedido. Se ainda deseja receber os mesmos artigos, pedimos-lhe que realize um novo pedido com o endereço correto.

Perdi a minha nota de devolução, o que devo fazer?
Caso tenha perdido o formulário de devolução, poderá imprimi-lo aqui ou contactar o Serviço de Atendimento ao Cliente para obter ajuda.

Para onde devo enviar os itens para devolução?
Poderá encontrar a morada na etiqueta para devoluções pré-impressa que recebeu com a sua encomenda. Tenha em conta que sem ela a transportadora não poderá aceitar a encomenda.

Caso queira devolver a encomenda por meio de correio registado, deve enviar os artigos com o formulário de devolução devidamente preenchido para a seguinte morada:
Rua Nossa Senhora de Fátima, nº5, 2495-036, São Mamede.

Lembramos, também, que os custos extra deste tipo de devolução serão de responsabilidade do cliente.

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